segunda-feira, 10 de junho de 2013

Texto da aluna Nádia Manuela para o PROERD

Eu gostei do PROERD, porque ele me ajudou a entender as consequências que o cigarro, o crack, a maconha e outras drogas causam, e agora já sei que eu não posso nem fumar e nem beber, porque essas drogas podem até me levar a morte! Eu queria que a minha mãe, minha tia e outras pessoas da minha família parassem de fumar e de beber, porque elas podem até morrer e eu não quero isso para minha família, porque se isso acontecer eu vou ficar sem ninguém para amar e sem ninguém para cuidar de mim. Espero que isso mude na minha família, espero que tenha PROERD a vida inteira!

Viva o PROERD e a vida!
 
 
Aluna: Nádia Manuela da Silva 1º ano CII
 
Texto produzido para o Projeto PROERD, sob orientação do Cb PM Marcelo Reis e professoras Eliana Andrade e Aline Bruna Glavina

Nenhum comentário:

Postar um comentário