quinta-feira, 20 de junho de 2013

Espetáculo Ouvir para crescer - CEU Curuçá

Os alunos da EMEF José Honório Rodrigues no dia 13 de junho, foram convidados a prestigiar o "Ouvir para Crescer", no CEU Curuçá. Foi um belíssimo espetáculo que conciliou música de qualidade e aprendizagem; uma verdadeira viagem interativa pelo mundo musical. Os artistas interagiram com o público e possibilitaram o esclarecimento em relação às questões musicais, fazendo com que o público entrasse em contato com os elementos da música e seus gêneros através de apresentações lúdicas e interativas.
Os alunos da U.E gostaram muito do espetáculo e sentiram-se honrados em poder estar no evento. Segundo a aluna Gabriela Damasceno, do 6º ano B, aprendeu quais são os sons de alguns instrumentos musicais, timbre e que cada um produz, tais como som grave e agudo. Gostou também da ópera, em especial da apresentação das mulheres que cantavam e que nunca tinha visto ao vivo show assim. Acrescentou ter ido outras vezes no CEU Curuçá e que acha bem legal.
A aluna Vitória Aparecida Gomes, também do 6º ano B disse que gostou bastante dos dois palhaços do espetáculo e, que achou a ópera muito interessante, que amou Karen quando entrou no palco.
Portanto, deixamos aqui os nossos agradecimentos ao CEU Curuçá e aos artistas que nos ensinaram a ter um novo olhar para apreciar o universo musical.

Profª Eliana Andrade
























  

Um comentário:

  1. Pela foto, essa peça de teatro deve ter sido interessante e engraçada.

    Vitor Andrade 4º B CI

    ResponderExcluir