quinta-feira, 5 de julho de 2012

Vídeo Síntese dos Eventos e Projetos do 1º Semestre

18 comentários:

  1. Eu gostei muito de ver fotos do Museu do Ipiranga.
    Nilson 4ºA

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito interessante,tem até uma foto em que eu apareço,gostei muito.
    Guilherme 4º B

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei, mas eu queria ter ido com a minha sala para o museu.
    Maria Claúdia 4ºB

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei, mas eu queria ter ido aos passeios com a minha sala.
    Nicolle 4°B

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito,achei legal e também eu apareço na foto. Gostaria de ir com a minha sala para os passeios.

    Echilen 4ºB

    ResponderExcluir
  6. Eu achei muito interessante a festa junina e dancei muito . Geovanna 4b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, continue participando das atividades da escola. Beijos


      Coordenadora Marli Viana

      Excluir
  7. O vídeo é legal e mostra o passeio que o 8º ano fez ao museu catavento. Eu gostaria de ir.

    Renato 4º B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No passeio que eles foram, eu gostei muito foi legal. Eu queria que a minha sala fosse também.
      Matheus 4º A

      Excluir
  8. EU GOSTEI PORQUE MOSTRA AS ATIVIDADAS FEITAS E TAMBÉM EVENTOS DE NOSSA ESCOLA.
    Maria Eduarda 4ºA

    ResponderExcluir
  9. Gostei porque mostra todos os acontecimetos e atividades da escola. Evelyn 4a ciclo 1

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei muito do video e gostaria muito de ver outros videos da atividades de nossa escola.
    João Felipe 4ºA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João, todas as atividades, eventos e passeios que nossa escola realiza sempre são postados vídeos ou fotos. Aqui no blog você tem a possibilidade de rever os acontecimentos desse ano e dos anos de 2010 e 2011.Não esqueça de deixa um comentário, isso é muito importante!

      Abraços

      Coordenadora Marli Viana

      Excluir
  11. A minha opinião é postar mais fotos da Fanfarra e videos das apresentaçoes.Eu gostaria que os passeios do catavento que teve para 7º e 8º tivessem para minha turma.
    Nádia 4ºA CI...s2...

    ResponderExcluir
  12. Eu gostaria que colocassem a foto das atividades daminha sala. Ycaro 4ºA CI

    ResponderExcluir
  13. Eu gostaria também de ir ao passeio do catavento.


    Gabriel 4°A CI

    ResponderExcluir
  14. EU ACHEI AS FOTOS BONITAS,E INTERESSANTES E ATE VI PESSOAS QUE
    CONHEÇO.


    MONYKE 4A
    ..
    .
    )

    ResponderExcluir
  15. Eu achei legal, que pena que eu não estava lá.
    Wallace 5ªA

    ResponderExcluir