sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Comentários dos alunos sobre o Campeonato:

"Achei ótimo, porque fomos campeãs e não perdemos nenhum jogo."
Alice 8ºC

"Achei bom, porque meu time foi campeão invicto, e foi o melhor time."
Alessandra 8ºC


"Foi bom, porque a gente saiu da rotina."
Thainá 6ºB

"Foi bom, porque a escola fez uma atividade diferente."
Thiago 6ºB

"Muito legal, porque a gente não ficou na sala de aula."
Rafaela 6ºB

"Foi mais ou menos, porque a minha sala não foi campeã."
Alisson 6ºB

"Não foi muito legal, porque houve uma briga."
André 7ºB

"Foi bom, mas eu queria que meu time tivesse ganhado."
Ylton 7ºC

"Foi bom, pois todos os alunos se reuniram."
Nathália 7ºC

"Foi bom, porque foi bem competitivo."
Ygor 7ºC

"Foi bom, porque teve algo interessante na escola."
Renata 8ºB

"Gostei porque eu fui a terceira melhor artilheira da escola".
Gabriela 5 A

"Adorei o campeonato porque teve premiação, ganhamos medalha de prata,
e foi uma semana diferente, emocionante".
Larissa Cristina 5A

"Gostei porque todo mundo participou e se divertiu".
Ana Beatriz 6A


Nenhum comentário:

Postar um comentário