sábado, 24 de julho de 2010

solidariedade

Prodrução de texto de:Victor Hugo Domingos do Nascimento da 1º A do ciclo II

Solidariedade

Solidariedade é você compartilhar o seu espaço com o próximo,e além disso não podemos fazer tudo o que queremos nem tampouco o que achamos que devemos fazer. Também é respeitar o próximo como a si mesmo e ajudar o próximo com dignidade sem querer nada em troca.A solidariedade deve ser exercitadas hoje para não ficarmos só amanhã.

Nossos atos devem ser avaliados para que posamos nos policiar,por isso que nos devemos ajudar os outros.Eu queria morar numa comunidade e ter vários amigos e vizinhos em harmonia,paz,dignidade,amor e esperança;por isso que eu acho que nos devemos respeitar o outro. Porque quem faz o mundo ser melhor ou pior somos nós mesmos,os seres humanos.

Por isso que eu gosto de ser um cidadão honesto,muito paciente em ajudar o próximo é como se eu tivesse me ajudando e respeitando os meus amigos e honrando com os meus parentes e o melhor de tudo respeitando os meus pais,minha família e sendo um menino muito feliz e estudioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário