segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

II Mostra da Cidadania - Agradecimentos

EMEF. JOSE HONÓRIO RODRIGUES

AGRADECIMENTOS


II MOSTRA DA CIDADANIA 2012

Recebam nossos sinceros agradecimentos e votos de parabéns a todos!!!

Gostaríamos de agradecer a todos os participantes por sua presença e colaboração nos trabalhos apresentados, esperamos que o evento tenha contribuído para o fortalecimento das relações cidadãs, lembrando que este evento só se concretizou com a ajuda e cooperação de muitas mãos, promovendo desta maneira a elevação dos saberes e valorizando cada vez mais a participação dos alunos, professores, funcionários e pais fazendo a diferença nos espaços através do desenvolvimento das boas ações nesta comunidade.

Equipe Técnica









Obs. Ao longo da semana, estaremos postando fotos de vários momentos do evento e os vídeos na íntegra que foram exibidos também no dia.

23 comentários:

  1. Eu achei muito legal, a festa tinha muita gente gostei muito.



    Mauricio bartholomeu silva 4º A

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dos professores e achei que eles estavam muito bonitos! E das danças dos alunos que estavam lindas! Gostei da nossa poesia e adorei as salas 6 e 9 e das nossas máscaras.

    Raiany 4º A

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito das apresentações e de todas as salas, espero que o Jose Honório continue assim boa escola,bons professores.

    Maria Eduarda 4º A

    ResponderExcluir
  4. Bom o dia da festa foi muito legal! Gente se
    apresentou e algumas salas de aula tinha um monte
    de coisas interessantes! Em uma sala eu
    asisti um filme e vi fotos; na outra sala tinha um circo!

    SABRINA 4º A

    ResponderExcluir
  5. Eu não fui à festa, mas pelas fotos parece que foi muito legal. O que mais gostei foi a capoeira.
    Monyke 4a

    ResponderExcluir
  6. A DANÇA FOI MUITO BOA E TODA SALA CANTOU, FOI MUITO LEGAL.

    PATRICIA 3ºA

    ResponderExcluir
  7. FOI MUITO BOA E LEGAL A FESTA. E TODO MUNDO DANÇOU MUTO BEM E FOI DIVERTIDO.

    KETHLLEN 3º A

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei nós dançamos, brincamos, nos maquiamos e ficamos ansiosas. Adorei a exposição! Eu adorei tudo.
    Jenifer 3ªA

    ResponderExcluir
  9. Parece que foi muito legal e eu queria ir, mas eu estava viajando
    Joao pedro 3ªA

    ResponderExcluir
  10. Foi muito bom nós dançamos. E foi muito legal a festa.
    Ester 3º A

    ResponderExcluir
  11. Eu achei muito legal porque nós apresentamos, mas o chato foi porque não teve comida típica, mas mesmo assim a festa foi espetacular.
    Maria Claudia 4º B

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei da capoeira,da ginástica artistica e da apresentação da classe. Eu gostei muito daquele dia,foi o melhor dia que eu já tive.
    Samuel 4º B

    ResponderExcluir
  13. A festa foi muto legal porque teve mutas danças africanas e

    teve capoeira e poesia africana.

    Echilen 4ºb

    ResponderExcluir
  14. A festa foi muito legal,eu gostei mais das apresentaçes dos 4anos, da capoeira. Eu gostei de todas as apresentações. Só não gostei da comida ,só o sorvete podia ter melhorado um pouquinho. Mas fora isso tudo foi muito legal eu adorei.
    Maiane g.s 4 ano B

    ResponderExcluir
  15. A FESTA ESTAVA DIVERTIDA E MUITO BONITA. GOSTAMOS MUITO DA APRESENTAÇÃO DA NOSSA SALA.

    JOÃO E JULIO 2º A

    ResponderExcluir
  16. ACHEI MUITO LEGAL! AS APRESENTAÇÕES ESTAVAM LINDAS!

    KATHLEN 2º A

    ResponderExcluir
  17. EU GOSTEI DAS SALAS 1 E 5. ADOREI AS APRESENTAÇÕES, MINHAS PREFERIDAS FORAM A CAPOEIRA E AS MÁSCARAS.

    JHONOVAN 4ª A

    ResponderExcluir
  18. EU GOSTEI! PORQUE FOI MUITO LEGAL E ESPECIAL A FESTA.

    JOÃO FELIPE 4º A

    ResponderExcluir
  19. As danças da Profª: Soma foram muito divertidas e a nossa dança foi divertida também.
    Geovanna 4ªB

    ResponderExcluir
  20. Achei que minha apresentação foi muito boa e as outras também. Não teve comida típica, mas tudo bem, a festa estava linda!

    Clarice 4ºB

    ResponderExcluir
  21. A FESTA FOI MUITO LEGAL E INTERESSANTE; MAS EU FIQUEI MUITO TRISTE PORQUE SÓ TINHA SORVETE PRA COMER. EU ACHO QUE PODERIA TER MAIS COISAS, MAS ISSO NÃO É O IMPORTANTE. O IMPORTANTE FOI NO FINAL QUE TODO MUNDO SUBIU NO PALCO E DANÇOU E FESTEJOU.
    ASS: LARISSA DE FRANÇA BRAZ LIMA 4 ANO A

    BEIJOS PARA TODOS DO BLOG.

    ResponderExcluir
  22. Eu gostei da festa e gostei principalmente da apresentação de capoeira.
    E sugiro que tenha mais comidas na festa.
    Nicolle Farias Melo 4º B

    ResponderExcluir
  23. Eu gostei muito, foi muito legal.

    Wesley 3ªA

    ResponderExcluir