quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Programação do Festival do Livro e da Literatura de São Miguel

Festival do Livro e da Literatura de São Miguel Paulista
17 out 2012
 
Anualmente, o Festival do Livro e da Literatura de São Miguel acontece na primavera. Na estação das flores, livros “florescem” das árvores do bairro e podem ser colhidos pelos moradores. Nessa festa, as praças, as ruas, os pontos de ônibus, as escolas também são tomados pela literatura em uma programação que busca contribuir para a democratização do acesso ao livro, em uma região com o acervo público reduzido.
Em 2012, muitos foram os amigos que se uniram à Fundação, em uma grande rede, onde semeamos idéias para formar a programação dos links abaixo. Cada atividade acontecerá graças ao trabalho de professores, educadores, alunos, bibliotecários, contadores de histórias, artistas, escritores. Pessoas, instituições, organizações locais, escolas públicas que assumiram conosco a produção de mais esse capítulo do Festival do Livro e da Literatura de São Miguel.
Entre nossos parceiros estão: Cenpec, CPTM, Instituto Alan, Maristas, Mercado Municipal de São Miguel, Procedu, Secretaria Municipal da Cultura, Sistema Municipal de Bibliotecas, Secretaria Estadual da Educação, Subprefeitura de São Miguel, Senac Itaquera, Sesc Itaquera , SESI AE Carvalho, Universidade Cruzeiro do Sul, VAI, EMEF Antonio Carlos de Andrada e Silva, EMEF Caucásica , EMEF José Honório Rodrigues, EMEF Armando C. Righetti, EMEF Dom Paulo Rolim, EE Reverendo Urbano.
Cada atividade acontecerá graças ao trabalho de professores, educadores, alunos, bibliotecários, contadores de histórias, artistas, escritores. Pessoas, instituições, organizações locais, escolas públicas que assumiram conosco a produção de mais esse capítulo do Festival do Livro e da Literatura de São Miguel. A eles, o nosso muito obrigado. A você, uma boa festa! Clique nos links, veja a programação e participe!
 
 
 
Fonte:http://www.ftas.org.br/noticias/3268

Nenhum comentário:

Postar um comentário